quinta-feira, 22 de abril de 2021

Campeonato Baiano: Após dominar o primeiro tempo, Vitória deixa escapar vitória sobre o Juazeirense

A falta de ação no segundo tempo custou os 3 pontos, tendo que se contentar com o empate

O Esporte Clube Vitória vive momento complicado no Campeonato Baiano 2021, a equipe rubro-negra atualmente disputa além do estadual, a Copa do Brasil e a Copa do Nordeste. Com o foco direcionado para as 'principais' competições, o Baianão vem ficando de lado.

O Leão foi à campo na última quarta-feira (21), para enfrentar o Juazeirense, líder do Campeonato, no Estádio Adauto Moraes em Juazeiro. Quando a bola rolou, o Vitória foi pra cima e dominou a primeira etapa, a equipe da capital, abriu o placar aos 34 minutos com o meia, Soares. O rubro-negro foi para o vestiário com vantagem no placar, e tendo a oportunidade de ampliar.

Na segunda etapa o Vitória mudou, a equipe criativa dos primeiros 45 minutos sumiu, e quem predominou em campo foi o Juazeirense. Com uma marcação forte, a equipe do interior chegou ao empate, e não perdeu a chance de deixar tudo igual dentro de casa, Juazeirense 1x1 Vitória. Com um resultado que lhe garantia a liderança, o Juazeirense se segurou. Ao apito final, tudo igual no Adautão.

O rubro-negro volta à campo neste sábado (24), quando enfrentará o Ceará, pela Semifinal da Copa do Nordeste.

@ Nossa Voz  Esportes - Por Kauã Sherman Nogueira


Sem comentários:

Enviar um comentário