Páginas

sábado, 24 de abril de 2021

Liderando o ranking de mortes por Covid-19 no Território do Sisal, município de Serrinha registra 6 óbitos em um só dia

Foto: Ana Clara Santos
Na atualização do boletim epidemiológico da sexta-feira (23), a Secretaria de Saúde do Município de Serrinha, informou a morte de mais 06 pacientes vítimas da Covid-19 em um único dia, além do surgimento de mais 28 casos positivos da doença.

Segundo as informações da página oficial do governo municipal, a primeira vítima tinha 55 anos, possuía diabetes e hipertensão arterial. A segunda e a terceira vítima tinham 68 anos e 74 anos, ambas possuíam diabetes e hipertensão arterial. A quarta vítima tinha 78 anos e possuía hipertensão arterial e obesidade. A quinta vítima tinha 81 anos, possuía diabetes e linfoma. A última e sexta vítima, possuía insuficiência renal aguda, hipertensão arterial e doença pulmonar obstrutiva crônica.

Serrinha continua liderando o ranking de óbitos em decorrência da infecção pelo novo coronavírus, entre os demais municípios do Território do Sisal da Bahia, são 66 vítimas que tiveram complicações com o vírus e infelizmente não resistiram. Neste mês o município já registrou 14 óbitos. Desde o início da pandemia são 5.579 casos confirmados, sendo que 5.471 foram curados, 66 não resistiram e 42 estão ativos. 

Da Redação por Ana Clara Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário