Páginas

terça-feira, 27 de abril de 2021

Pedreiro barroquense viraliza vídeo dançando entre amigos em obra. São mais de meio milhão de visualizações

Tairlan Anjos - Foto: Kauã Sherman

O operário da construção civil Tairlan dos Anjos Queiroz, 24 anos, morador do povoado de Milho Verde, Zona Rural do município de Barrocas, diz que foi pego de surpresa diante da repercussão de um vídeo onde ele aparece dançando, a desenvoltura do pedreiro chamou a atenção. O vídeo foi gravado à cerca de 2 anos, após ele e amigos concluírem o serviço de uma laje, no centro de Barrocas, em um domingo.
 
Durante todo esse tempo, o vídeo da 'dançinha' estava no celular de um amigo do rapaz que gravou a performance de Tairlan na obra, e por pouco não foi apagado enquanto Gabriel Oliveira fazia uma limpeza no seu aparelho, ao visualizar o arquivo, ele achou engraçado e resolveu postar no TikTok, há cerca de uma semana atrás. O vídeo ganhou muitas visualizações, curtidas e comentários. A dançinha viralizou nas redes, várias páginas de humor repostaram e a repercussão foi ainda maior que na primeira publicação. 


“Foi tudo numa brincadeira em uma laje de um amigo meu, eu sempre fiz essas resenhas de ficar dançando, mas dessa vez foi gravado”, comentou bem humorado o barroquense. Desde a postagem do vídeo, Tairlan ganhou vários seguidores em suas redes sociais, seu Instagram, passou de pouco mais de 250 seguidores, para mais de 4.000 pessoas que o acompanham atualmente: "Eu gostei muito da repercussão, são muitos comentários, eu ganhei vários seguidores e galera pede pra gravar mais", revelou.

Os ritmos preferidos para dançar são o pizeiro e o arrocha, mas nem sempre há tempo, Tairlan segue trabalhando como pedreiro, e ainda precisa de tempo para responder as muitas mensagens que recebe. Desde a repercussão, o barroquense tem publicado diversos vídeos, agora no seu próprio perfil do instagram (veja aqui).

@ Nossa Voz - Por Kauã Sherman / Colaborou Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário