Páginas

sábado, 3 de abril de 2021

Barrocas: Motociclista que trafegava pela contra mão fica ferido após colisão no trecho da BA-411 em Santa Rosa

Foto: Reprodução Redes Sociais

Na noite deste sábado (03), por volta das 18h30m, foi registrado mais um acidente no trecho duplicado da BA-411, no perímetro do Bairro de Santa Rosa, no município de Barrocas. De acordo com moradores, um motociclista seguiu sentido Santa Rosa à Barrocas pela contra mão, provocando a colisão com um automóvel Volkswagen Santana, que vinha na direção contraria sentido à Serrinha. 

Foto: Reprodução Redes Sociais
"Eu tava aqui em casa assistindo televisão, só escutei o baque, a zoada, pancada forte da poxa. E aí, quando eu sai, o cara tava no chão e o carro lá na frente. O cara entrou pela contramão de Santa Rosa e o carro foi e pegou ele", informou um morador.

Não temos informações sobre o estado de saúde do motociclista, mas um comerciante do bairro que chegou no momento e o ajudou, contou que ele teve cortes no joelho e na cabeça, segundo este morador, aparentemente o motorista conhecido como Neto Pracista não se feriu. Este foi o segundo acidente na rodovia em 3 dias, na quinta-feira (01) para evitar colidir frontalmente com uma moto, um motorista acabou colidindo contra um poste (ver aqui). 

A população reclama da quantidade de aberturas do canteiro central da via, e lamenta a imprudência por parte de alguns condutores que trafegam na BA: O problema é imprudência mesmo, associado a tantos retornos. Daqui uns dias não teremos mais canteiros centrais, porque todo comercio que abre tem que retirar o canteiro na frente", lamentou o Nutricionista e Professor Robenildo Brito.

"Aqui na Santa Rosa tá sério, viu. A irresponsabilidade de muitos motoqueiros, nem só motoqueiro, mas a maioria é moto. Muitas vezes o pessoal prefere ir na contramão do que pegar um desvio pertinho para não gastar uma gasolina e arriscando a vida e a vida dos outros. Além da falta de atenção de muitos condutores", lamentou um morador que pediu para não ser identificado.

@ Nossa Voz - Da Redação / Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário