Páginas

quarta-feira, 21 de abril de 2021

Homem que se apresenta como caminhoneiro passa notas falsas em comércio da zona rural de Barrocas

Imagens Reprodução

Nesta quarta-feira (21), comerciantes no Bairro do Cedro que receberam notas falsas de R$100,00 reais, alertaram para o golpe que vem sendo praticado principalmente nos Povoados  do município. Segundo uma das vítimas, o homem chega ao local com um automóvel branco, e entra no comércio na companhia de uma criança e um adolescente. Ele se apresenta como caminhoneiro, compra algo de valor baixo, para receber um bom valor como troca da nota falsificada.

O primeiro caso aconteceu na quinta-feira dia (15), mas ontem o golpista voltou a agir no bairro, desta vez passou a nota em um mercadinho, e tentou em outro, mas a funcionaria não teve troco, então acabou se retirando sem levar nada.

"Alerta a população que tem um homem passando nos comércios da zona rural distribuindo notas falsas de 100,00. Passou aqui e me comprou um item baratinho e me me deu 102,00 para eu dar 80 de troco. na hora me passei e não olhei a nota, quando fui olhar vi que era falsa. Ontem, passou novamente e dessa vez foi em um marcadinho e depois em outro, mas graças a Deus no último não tinha troco, ele não levou nada", relatou uma das vítimas. 

@ Nossa Voz - Da Redação / Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário