Páginas

sexta-feira, 30 de abril de 2021

Cachorro acompanha velório da sua dona e chora ao lado do cachão, emocionando os presentes


Durante um velório no município de Camaçari-Bahia, nesta quarta-feira (28), um cachorro surpreendeu a todos quando acompanhou de perto todo velório da sua dona, a senhora Luzinete Lopes. Toy, como é chamado o animal, estava com a senhora desde filhote, o mesmo chamava a atenção de todos que estavam no velório, já que chorava bastante e não saiu do local em nenhum momento.

Um amigo e dono da funerária que velou Dona Luzinete, contou como Toy reagia a situação de despedida:  "Ele ficava do lado, sempre chamando ela, arranhando o caixão. Queria entrar no caixão quando estávamos colocando o corpo dela", afirmou.

Jailson contou ainda que Luzinete e seu cachorrinho, Toy, tinham uma linda amizade, ele acompanhava a dona que era Testemunha de Jeová para o Salão do Reino: "Ele levava ela para o salão e esperava ela sair. Ia no supermercado, era como se fosse um filho mesmo" revelou ao G1.

Há alguns meses Luzinete sofreu um derrame cerebral, ela conseguiu se recuperar mas com os problemas cardíacos faleceu após um infarto.

Da Redação por Ana Clara/ Informações G1

Sem comentários:

Enviar um comentário