segunda-feira, 19 de abril de 2021

Com goleada sobre o CRB, Bahia se classifica para as Semifinais da Copa do Nordeste

Thaciano comemora seu segundo gol pela camisa tricolor.
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
No sábado (17), o tricolor goleou a equipe alagoana em Pituaçu, por 4x0 em jogo válido pelas quartas de finais da Copa do Nordeste. O Bahia entrou em campo como favorito no confronto, mas a goleada surpreendeu até mesmo aqueles que estavam confiantes para a decisão.

Quando a bola rolou, a equipe baiana logo demonstrou superioridade, criou e buscou abrir o placar, até que aos 13 minutos, o lateral Matheus Bahia balançou a rede. O tricolor seguiu pressionando, e buscando ampliar ainda no primeiro tempo, até que Nino Paraíba encontrou Thaciano, que subiu alto para marcar de cabeça, aos 42. Quando o relógio marcava o fim do primeiro tempo, o Bahia já vencia por 2x0.

O CRB voltou para o segundo tempo tentando mudar a partida, e quase diminuiu o placar. O tricolor conseguiu se defender das investidas adversária, e com um forte poder ofensivo marcou o terceiro, o sétimo de Gilberto na competição. Com um CRB abatido, o quarto gol era mais que realidade, grande Jogada de Rossi para 'fechar o caixão', Bahia 4x0 CRB.

O próximo confronto tricolor na Copa do Nordeste acontecerá no próximo sábado (24), quando enfrentará o Fortaleza, pela semifinal, em partida única, quem vencer avança, se empatar é pênaltis. 
@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Publicar um comentário