Páginas

segunda-feira, 12 de abril de 2021

Barrocas: Vereador Sinésio denuncia situação de abandono da Creche Pró Infância

Fotos Reprodução: Sinésio Oliveira

Na tarde desta segunda-feira (11), o vereador Sinésio Lima Ferreira (Solidariedade), voltou a utilizar suas redes sociais para denunciar a situação de abandono em que prédios públicos educacionais se encontram. Eleito para o primeiro mandato, o conhecido Sinésio de Jovem tem visitado os prédios onde registra imagens e apresenta a situação encontrada para a população, como fez na semana passado com o Colégio Municipal (ver aqui).

Em sua postagem de hoje o Edil relatou: "Hoje visitei a Creche Pró Infância, é muito triste ver mais um patrimônio público nessa situação, totalmente abandonado. Repito, mesmo sem aula presencial é necessário fazer manutenções e fazer a devida limpeza para preservar esses locais, o município recebe verbas suficientes para deixar as escolas organizadas!  Espero que tudo isso seja feito logo, antes que chegue a uma situação ainda pior".

O local apresenta muito mato e sujeira, estrutura de concreto e brinquedos do parquinho com bastante ferrugem, piso cedendo, fiação exposta, muitas rachaduras, demonstrando que durante todo o período de pandemia não recebeu a devida atenção. 

@ Nossa Voz - D Redação - Colaborou Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário