Páginas

quinta-feira, 29 de abril de 2021

Vitória vence pelo Campeonato Baiano e respira um pouco mais na tabela

A equipe Rubro-negra está a dois pontos do G-4. Foto: Pietro Carpi / EC Vitória
O Esporte Clube Vitória está colocando em dias os jogos atrasados do Campeonato Baiano, a equipe do Barradão não vive o seu melhor momento na competição estadual a qual disputou com time misto. Atualmente o Leão corre contra o tempo para tentar se classificar para as semifinais do Baianão 2021. Na noite desta quarta-feira (28), o rubro-negro enfrentou o Vitória da Conquista dentro de casa.

A bola rolou e o Vitória logo fez o resultado da partida, em cinco minutos de jogo, o placar já estava marcando 2x0 para a equipe da Capital. No primeiro minuto, o atacante Vico abriu o placar, e três minutos depois o Roberto fez o segundo. O Vitória da Conquista não levou grandes perigos a defesa do Vitória, que apenas controlou o bom resultado no placar, para conseguir os 3 pontos.

O Rubro-negro subiu para a 5ª colocação, e colou no G-4, com 12 pontos. A equipe está à dois pontos do principal adversário, o Bahia, que é o 4º na classificação geral. Porém o Vitória tem uma partida atrasada. O próximo confronto do Leão será no domingo dia 02 de maio, às 16h, quando recebe o Jacuipense no Barradão, em partida adiada da 4ª rodada do Baianão.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário