Páginas

sábado, 24 de abril de 2021

Barroquense Rock Mattos fala das expectativas para 'Live Show' desse sábado

Reprodução: Arquivo Pessoal
Neste sábado (24), o cantor Barroquense Rock Mattos, realizará a sua 3ª live, desta vez ele inovou ainda mais e terá participações de outros músicos conterrâneos com importante história na música local e nomes que estão surgindo no cenário. A live iniciará as 20:30 e vai ser transmitida pelo canal do YouTube "Rock Mattos".

Rock Mattos falou com o JNV sobre suas expectativas para o evento online que é considerada a "live das lives". Além das participações que o público aguardam ansiosamente, ele comentou sobre seu repertório atualizado: "É a terceira que eu tô fazendo, a anterior que eu fiz, teve quase vinte mil visualizações no canal, entendeu, e essa expectativa é da gente alcançar mais ainda. (...)", afirmou.

Sobre os nomes que dividirão o 'palco' com ele, Rock afirmou: "...grandes participações aí de músicos que, é uma trajetória que eu já venho seguindo (...) pra mim a expectativa vem pra galera, repertório, repertório atualizado pra galera. Repertório bom, como a galera sempre gosta. Graças a Deus a gente tá fazendo bom trabalho. E só agradecer", afirmou o cantor em áudio enviado para o JNV.

Os artistas que irão participar são nomes reconhecidos no município e região, como o baterista e cantor Sid Batera, guitarrista e cantor Patrício da Banda Zepa, e Mateus Lama que vem sendo um dos novos destaques no município, além de Jéssika Mônthéz cantora natural do Povoado de Lagoa da Cruz, que tem conquistado espaço importante na capital do Estado, com uma voz marcante e muito talento.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira e Ana Clara Santos

1 comentário: