Páginas

segunda-feira, 12 de abril de 2021

Prefeito de Barrocas informa mudança de número de celular, após fraude nas redes sociais utilizando o seu nome

Imagem Reprodução Print/Vídeo

Em postagem na sexta-feira (09), José Jailson de Lima Ferreira, Prefeito do Município de Barrocas, alertou a população barroquense para a possibilidades de estelionatários estarem utilizando seu nome para praticarem golpes através do aplicativo WhatsApp. A Polícia foi acionada e o caso será investigado.

"Gostaria de alertar a todos, principalmente à população de Barrocas, que tem um estelionatário se passando por mim com um número de WhatsApp que não é meu. Ele está usando o meu nome para tentar aplicar golpes aqui em nossa cidade. Varias pessoas já entraram em contato comigo, ele pede para fazerem transferências bancárias. Pelo visto meu número também foi clonado, então, mesmo que seja meu número com essas falsas atitudes, não sou eu. Fiquem atentos!", alertou Jailson Ferreira.

O Prefeito gravou um vídeo no qual explicou a situação: "...tem um rapaz se passando por mim, mandando mensagens para várias pessoas e pedindo para que as pessoas façam um Pix para conta dele dizendo que sou eu que estou precisando desse dinheiro de imediato", relatou. Jailson disse ainda que chegou a receber uma pizza em sua casa, sem que tenha pedido. Ele informou que terá que mudar de número pois desconfia ter sido clonado.

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário