Páginas

quarta-feira, 14 de abril de 2021

FBDM divulga lista dos selecionados para o Programa Jovem Aprendiz, 10 são barroquenses (Atualizada)

Clique para ampliar - Arte: Kauã Sherman
Na manhã da segunda-feira (12), foi divulgado a lista dos jovens selecionados para o estágio do Programa "Jovem Aprendiz" na Fazenda Brasileiro Desenvolvimento Mineral, dos 16 barroquenses que haviam passado para a segunda fase, 10 foram selecionados (clique aqui).

A primeira chamada da 16ª turma foi feita no dia 16 de março, encerrando no dia 23 do mesmo mês. A segunda chamada foi realizada entre os dias 5 e 9 do mês de abril, e em 3 dias foi divulgado o resultado daqueles que oficialmente foram selecionados e poderão escolher em qual área da empresa irão atuar.

A turma deste ano é composta por 28 jovens naturais dos municípios vizinhos à mineradora, além de Barrocas onde ela está instalada, participam jovens de Araci, Biritinga, Teofilândia e Serrinha. Barroquenses classificados: Cairo Avelino Queiroz Mota, Itamara Oliveira Mendonça, Luis Felipe Oliveira dos Santos, Mickael Santos e Santos, Said Silva Santana, Samara Maria de Oliveira Silva, Thalita Queiroz Ferreira, Verônika Mota Ferreira, Willian Rodrigo do Rosário Oliveira, Fernanda Ferreira Queiroz.

Da Redação por Ana Clara

Sem comentários:

Enviar um comentário