Páginas

terça-feira, 20 de abril de 2021

Municípios baianos são autorizados a iniciarem ensino hibrido em suas instituições

As cidades baianas que tiverem a ocupação dos leitos abaixo de 75%, poderão retornar as atividades letivas nas escolas da rede pública municipal e particular, sendo de forma semipresencial. As escolas dos municípios autorizados, adotarão o ensino hibrido, através do qual, parte das aulas acontecem de modo virtual e a outra parte presencial.

O decreto foi assinado pelo governador Rui Costa (PT) no domingo (18). Barrocas não estava dentre as cidades que foram autorizadas, mas os municípios de: Caém, Caldeirão Grande, Capim Grosso, Jacobina, Mairi, Miguel Calmon, Mirangaba, Morro do Chapéu, Ourolândia, Piritiba, Quixabeira, São José do Jacuípe, Saúde, Serrolândia, Tapiramutá, Umburanas, Várzea da Roça, Várzea do Poço e Várzea Nova, já poderão iniciar as aulas nesse formato. 

Com a modalidade semipresencial as aulas ficarão com a condição máxima de 50% da capacidade de cada sala de aula, junto com protocolos sanitários estabelecidos. Os demais municípios terão as aulas suspensas até a próxima segunda-feira dia (26).

@ Nossa Voz - Por Ana Clara Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário