Páginas

quinta-feira, 22 de abril de 2021

Bahia: Polícia Militar resgata cão com órgão genital cortado; animal foi amarrado e abandonado no local da agressão


Na manhã da quarta-feira dia (21), guarnições da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Rio Vermelho) resgataram um cachorro, que teve seu órgão genital cortado. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o animal foi amarrado e abandonado na praia do bairro de Ondina, em Salvador.

Os militares chegaram até o cão após ligações para o Centro Integrado de Comunicações (Cicom), via telefone 190.
Segundo o site Bahia Notícias, um pescador informou que visualizou o momento da agressão ao animal. De imediato e contando com apoio de moradores da região e de integrantes de uma ONG, o animal, apelidado de "Guerreirinho", foi levado para a clínica veterinária Vital Dog, no bairro de São Cristóvão. No local, o cão recebeu o atendimento médico necessário e segue internado.

"Estamos indignados com total crueldade e trabalhando para identificar o autor", afirmou a comandante da 12ª CIPM, major Érica Patrícia Santos Silva. A oficial ressaltou ainda o comprometimento dos moradores, dos integrantes de uma ONG e dos responsáveis pela clínica. "A união realmente fez a força nesse caso", completou.
 
@ Nossa Voz - Com informações do Bahia Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário