Páginas

segunda-feira, 12 de abril de 2021

Território do Sisal: Ministro da Cidadania esteva em Serrinha para Inauguração do Centro de Esportes Unificados

O evento reuniu 22 prefeitos baianos em Serrinha

O ministro da cidadania, João Roma, veio até o município de Serrinha no último sábado (10), para inauguração do Centro de Esportes Unificados (CEU). O evento reuniu 22 prefeitos baianos que segundo Roma, estão reunidos para trabalhar em cooperação com o Governo Federal.

Em fala, o ministro da cidadania destacou a dificuldade dos brasileiros na pandemia: "O sofrimento dos brasileiros é grande. A pandemia atinge o mundo inteiro, mas nós sabemos que em meio a tudo isso, existem os brasileiros que sofrem ainda mais. Uma coisa é dizer fique em casa, quando a pessoa tem o conforto do lar e tem o salário no final do mês. Outra coisa é quando tem um pobre que fica impedido de buscar o sustento dos seus filhos", afirmou.

Segundo o ministro baiano, em tempos difíceis, os líderes políticos e gestores devem se manifestar. João Roma disse que não só podemos ver as dificuldades, mas também encontrar soluções. O ministro aproveitou ainda para informar que o Ministério da Cidadania vai trabalhar para a melhoria da qualidade de vida das pessoas mais carenciadas do país. Ele também elogiou a gestão do prefeito Adriano Lima (PP).

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário