Páginas

segunda-feira, 26 de abril de 2021

Bebê recém-nascido foi encontrada dentro de caixa de papelão junto com carta de despedida dos pais


No último sábado (24), um bebê de apenas 5 dias foi encontrado dentro de uma caixa de papelão, junto havia uma carta que os possíveis pais teriam escrito. A caixa estava em frente a um estabelecimento comercial de transportes coletivos que fica localizado no Bairro de Paripe em Salvador. Um homem que é catador de reciclagem na região, encontrou a neném.

O mesmo teria acionado os Policiais Militares da 19ª CIPM que realizaram o resgate. Os pais iniciaram a carta citando as dificuldades que os estão tendo para colocarem alimento em casa e infelizmente os mesmo não poderiam cuidar da pequena Sophia: "Sei que o que estou fazendo é muito doloroso. Infelizmente, eu e sua mãe estamos vivendo uma vida muito difícil. Às vezes, não temos nem o que comer em casa. Dói muito fazer o que estou fazendo. Você ainda é muito pequena e não sabe ainda o que é a vida", narra o início da carta... Finalizando, os mesmos em tom de despedida reforçaram o pedido de perdão: "Sei que você não tem culpa por ter nascido, mas infelizmente não tenho condições de te dar uma vida digna. Espero um dia te ver novamente e poder te pedir perdão pelo que eu fiz. Espero que quem te achar cuide muito bem de você e te ame muito", prossegue o autor, que menciona a última quarta-feira, dia 21 de abril e feriado de Tiradentes, como a data de nascimento da recém-nascida...." havia escrito na carta.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada pela guarnição que estava presente,e levou o bebê até a Maternidade Tsylla Balbino, onde a mesma pôde receber os devidos cuidados médicos. A guarnição registrou a ocorrência na 5ª Delegacia Territorial.

Da Redação por Ana Clara/ Informações: UOL

Sem comentários:

Enviar um comentário