Páginas

terça-feira, 6 de abril de 2021

Dia do lançamento do CD do Piloto Matheus Lama está definido

Foto enviada ao JNV

O campeão de motocross Matheus Lama, viralizou nas redes sociais com um vídeo amador contando a música 'Volta comigo Bebê', que foi gravado com um celular no seu sítio no dia 07 de março. Diante da repercussão, a gravação foi refeita, desta vez no estúdio Kel Mix, onde também gravou um clip que teve grande aceitação (ver aqui). Com apenas uma música, o piloto conquistou o público e apoio de músicos da sua cidade, chamou a atenção de produtores e empresário do setor, e veio a proposta para gravação do primeiro CD. 

Depois de muito trabalho e grande expectativa com o lançamento, na segunda-feira (05), as redes sociais do Lama confirmaram que o CD será lançado na sexta-feira (09) às 18 horas em todas as plataformas.

"Estou muito feliz com tudo que tá acontecendo, com o resultado de vários dias, tantas horas no estúdio, muito trabalho. Mas estiva com pessoas maravilhosas, grandes profissionais que não mediram esforços, dando o melhor. Agora é ansiedade mesmo, doido pra ver como ficou e se a galera vai gostar. Espero que sim (risos)", afirmou Matheus que lembrou que o CD terá duas músicas exclusivas.

@ Nossa Voz - Por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário