Páginas

quinta-feira, 8 de abril de 2021

Em noite especial, três equipes baianas avançaram na Copa do Brasil

Fotos: Reprodução Globo Esporte

Na noite da última quarta-feira (07), Bahia, Vitória e Juazeirense foram a campo para disputarem a segunda fase da Copa do Brasil, com o intuito de vencer para além de avançarem para a terceira fase do torneio, faturar um bom pagamento. 

Quem primeiro foi a campo foi o Juazeirense, equipe que esta na Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe de Juazeiro recebeu o Volta Redonda, do Rio de Janeiro, no Estadio Adauto Moraes e foi surpreendido pala intensidade da equipe carioca, que já no primeiro tempo alterou o placar três vezes, indo para o vestiário vencendo por 3x0. No segundo tempo, o Juazeirense passou a impor seu ritmo de jogo, e foi marcando e inacreditavelmente nos acréscimos conseguiu empatar o placar em 3X3, conquistando a vaga nos pênaltis por 4x2.

As 19:00, o Vitória se apresentou no Barradão, diante do Rio Branco. Após um primeiro tempo sem destaque dos goleadores, a vitória da equipe rubro-negra ficou para segunda etapa, quando o atacante David da Conceição e o volante Gabriel Bispo, fizeram 2x0, diminuindo as chances da equipe capixaba. Ao fim do jogo, o placar marcava Vitória 2x0 Rio Branco.

O Bahia foi a última equipe baiana a disputar a vaga segunda fase do torneio, o tricolor recebeu o Manaus em Pituaçu, e fez uma partida consideravelmente fácil. O placar marcando 4x1 a favor dos baianos resumiu o que foi a partida, um Bahia superior ao adversário e que venceu e convenceu. 

Os próximos adversários das equipes baianas serão definidos através de um sorteio realizado pela CBF, e as partidas deverão ocorrer entre 2 e 9 de Junho.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário