Páginas

segunda-feira, 5 de abril de 2021

Em duas partidas no fim de semana Bahia garante apenas 3 pontos com o time de transição

O desempenho do Bahia não agradou a torcida tricolor neste fim de semana.
Fotos: Felipe Oliveira e Thiago Gadelha

O EC Bahia foi à campo neste final de semana e mais uma vez, disputou duas partidas em cerca de 24 horas. A equipe principal disputou a 7ª rodada da Copa do Nordeste e acabou perdendo para o Fortaleza em casa, no outro duelo, com o time de transição o tricolor bateu o Alético de Alagoinhas, pelo Campeonato Baiano.

No sábado (03), o Fortaleza derrotou o Bahia por 2 a 1 na Arena Castelão,  em jogo bastante movimentado garantindo antecipadamente a classificação para a segunda fase da Copa do Nordeste. O Fortaleza abriu o placar com o goleador Matheus Jussa marcando aos 24 minutos do primeiro tempo. Nos últimos minutos o Bahia empatou com Gilberto. No segundo tempo, os Leões coroaram a vitória com o gol do atacante David. Após o apito final o Fortaleza somou 14 pontos e liderou o Grupo B. Já o Bahia ocupa o terceiro lugar no Grupo A somando 10 pontos.

No domingo (04), o time de transição do Bahia, mais uma vez não foi bem em campo, porém o resultado foi positivo para o tricolor. Bruno Camilo e Gustavo Henrique marcaram para o Bahia, o volante Dionísio descontou. Nos últimos minutos da partida o Carcará causou mais perigo e pressão, mas o tricolor venceu a primeira dentro de casa no Baianão. Placar: Bahia 2X1 Atlético de AlagoinhasO tricolor baiano vai à campo na próxima quarta-feira (07), quando recebe o Manaus em Pituaçu, pela Copa do Nordeste.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário