Páginas

sexta-feira, 23 de abril de 2021

Governador anuncia chegada de mais doses de vacina contra Covid-19 na Bahia

Imagens Reprodução
Na noite da quinta-feira (22), em postagem nas redes sociais, o Governador Rui Costa informou a chegada de novas doses das vacinas CoronaVac e AstraZeneca à Bahia. As cerca de 220 mil doses somadas, serão distribuídas para capital e cidades do interior com brevidade. 

"Hoje recebemos mais 42 mil doses da Coronavac e outras 180 mil doses do imunizante da Astrazeneca, que serão rapidamente distribuídas para a capital e o interior, para avançarmos na campanha de vacinação. A cada chegada de nova remessa de vacinas em solo baiano, milhares de famílias ganham a esperança de terem a sua saúde resguardada contra a covid-19, mas quem luta pela vida tem pressa!", afirmou o mandatário baiano.
 
Apesar do novo lote, o Governador reforçou, a necessidade de mais vacinas, e falou dos entraves que impossibilitam a compra de imunizantes pelos estados: "Precisamos de mais vacinas para acelerar a imunização do nosso povo! Apesar de todos os entraves que estamos enfrentando junto ao Governo Federal e à Anvisa, continuaremos trabalhando incansavelmente para salvar vidas e vencer esta guerra!", escreveu.

@ Nossa Voz - Da Redação por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário