Páginas

domingo, 11 de abril de 2021

Bahia e Vitória garantem vaga na próxima fase da Copa do Nordeste após confrontos deste sábado

As duas equipes baianas avançaram para o mata-mata.
Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia e Fábio Lima

Na tarde do sábado (10), as duas principais equipes baianas disputaram a última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste, o Bahia venceu de virada, e o Vitória garantiu o empate após sofrer um gol no primeiro tempo

O Esporte Clube Bahia recebeu o ABC no estádio de Pituaçu, a bola rolou às 16:00 horas, e quem começou melhor foi o ABC, que, com Maykon Douglas abriu o placar, preocupando os tricolores. Porem, para a tristeza dos torcedores Alvinegros, o Bahia conseguiu a virada com o paraguaio Óscar Ruiz no primeiro toque na bola. O atacante Gilberto também guardou o dele, e garantiu o tricolor na próxima fase.

O EC Vitória foi até Teresina-PI, para enfrentar o 4 de Julho no estádio Lindolfinho. O rubro-negro passou por um susto, Dudu Beberibe, aos 16 do primeiro tempo, marcou para os donos da casa. Já na segunda etapa, aos 75 minutos, Ygor Catatau deixou tudo igual, aliviando a situação da equipe baiana, que com o placar de 1x1 se garantiu no mata-mata.

Os próximos adversários de Bahia e Vitória na Copa do Nordeste já estão definidos. O tricolor enfrentará o CRB, jogando em casa, no Pituaçu. Já os rubro-negros receberão o Altos-PI no Barradão. Ambos os jogos serão partida única, quem vencer passa! 

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário