Páginas

sábado, 3 de abril de 2021

Polícia Militar, Civil e Guarda Municipal junto com Vigilância Epidemiológica fiscalizam cumprimento dos decretos em Barrocas


A Prefeitura Municipal de Barrocas através de ações conjuntas com as Polícias Militar e Civil, Guarda Civil Municipal e Vigilância Epidemiológica, segue com a fiscalização para o cumprimento dos decretos municipais e estaduais, reforçando a importância em manter o isolamento social, e pedindo a contribuição da população para o combate ao Covid-19.

Em vídeo publicado nas redes sociais na sexta-feira (02), o governo municipal destacou o trabalho de parceria entre as forças de segurança e os órgãos de controle buscando evitar a proliferação do vírus. Segundo o boletim divulgado na última sexta-feira (02), Barrocas tem 05 pacientes com o vírus ativo. 

"O momento atual ainda se apresenta crítico. Por isso as medidas sanitárias e de higiene precisam ser rigorosamente seguidas por todos para que os casos sejam reduzidos. Continuemos unidos com o propósito de proteger e salvar vidas. Mantenha o distanciamento social, ao sair de casa use máscara e não esqueça do álcool em gel. Se você identificar situações de aglomerações e outras irregularidades, denuncie!", alerta a publicação. 

Guarda municipal: (75) 99193-4186
Polícia militar: 190
Vigilância Sanitária: (75) 99175-3498.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário