Páginas

quarta-feira, 28 de abril de 2021

Com jovens jogadores Bahia atropela Guabirá-BOL pela segunda rodada da Sul-Americana

Alesson foi um dos protagonistas, marcando dois gols. Foto: Divulgação / Conmebol

O Esporte Clube Bahia disputou a segunda rodada da Copa Sul-Americana, na noite desta terça-feira (27). Pensando no primeiro jogo da final da Copa do Nordeste, o tricolor poupou alguns dos principais jogadores do elenco.

Quando a bola rolou, o Bahia demonstrou a Soberania dentro de casa, aos sete minutos, o tricolor abriu o placar com o meia Alesson, de carrinho. O Bahia diminui a intensidade e deu espaço para o Guabirá criar, a equipe boliviana foi concedida com um pênalti, mas o paredão Matheus Teixeira segurou o placar positivo para o tricolor, que ainda no primeiro tempo conseguiu ampliar com Juninho, Bahia 2x0 Guabirá-BOL.

O segundo tempo foi um atropelo da equipe baiana, o jovem atacante da base, Marcelo Ryan marcou o terceiro e o quarto do tricolor. Com um resultado mais que favorável, o Bahia só administrou a vantagem e ainda conseguiu marcar o último do jogo, com Alesson, o placar cravou: Bahia 5x0 Guabirá.

O Bahia volta a campo neste sábado, no jogo de ida da final da Copa do Nordeste. Às 16h, o Tricolor recebe o Ceará no estádio de Pituaçu. Pela Sul-Americana, o próximo compromisso será na terça-feira, em Salvador. Em casa, o Bahia vai enfrentar o Independiente às 19h15.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário