Páginas

terça-feira, 6 de abril de 2021

Território do Sisal: Suspeitos de roubar motocicletas foram espancados por moradores no município de Candeal

As motos tomadas em assalto foram recuperadas.
Suspeitos de praticar diversos assaltos na região, um homem e um adolescente foram detidos na manhã da segunda-feira (05), na zona rural do município de Candeal no Território do Sisal da Bahia. Gilvan Lima do Nascimento e um jovem que não completou a maioridade, são apontados como autores de quatro assaltos à motociclistas.

As ações criminosas aconteceram nos povoados; São Nicolau, Tamburi e Jurubeba. Segundo  o Portal Cleriston Silva, após furtarem as quatro motos, os suspeitos seguiram por uma estrada vicinal e chegaram a ser perseguidos por guarnições da Polícia Militar, mas fugiram. Durante a fuga moradores da região os encontraram e espancaram. As agressões só cessaram com a chegada da polícia. Os suspeitos foram conduzidos por equipes da 90ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Riachão do Jacuípe) e do 16º Batalhão (Serrinha) para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

A dupla precisou ser levada para o Hospital Municipal de Candeal, por conta dos ferimentos provocados pelos moradores revoltados com as ações criminosas na região. As quatro motocicletas foram recuperadas.

Ronda @ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário