Páginas

quinta-feira, 15 de abril de 2021

Vitória sofre derrota dentro de casa e se complica na tabela do Baianão 2021

Foto Reprodução: Futebol Bahiano

O Leão do Barradão, recebeu na noite desta quarta-feira (14) o modesto Doce Mel, para disputarem partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Baiano 2021. O Vitória entrou em campo precisando pontuar, pois, não vem fazendo uma boa campanha na competição.

O rubro-negro começou a partida melhor, porém, os artilheiros não estavam inspirados e não conseguiram finalizar êxito para alterar o placar, que ao final do primeiro tempo continuou do mesmo jeito que começou.

Pressionado, precisando do resultado em casa, o Vitória foi pra cima e abriu o placar, porém, Ygor Catatau estava em posição irregular, sendo o gol anulado. Nove minutos depois, o Doce Mel surpreendeu, Elionay parou na defesa rubro-negra e o atacante Bravo aproveitou a sobra, 0X1 para os visitantes. O rubro-negro se desestabilizou, passou a atacar com 5 jogadores, mas nada tirou a vitória da equipe de Ipiaú em pleno Barradão. Placar final: Vitória 0x1 Doce Mel.

Com o resultado, o Vitória perdeu uma invencibilidade de 10 jogos, e caiu duas posições na tabela, estacionando em 8º, com a mesma pontuação do Doce Mel, 9º. Vale lembrar que o Rubro-Negro tem dois jogos a menos na competição.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário