Páginas

terça-feira, 13 de abril de 2021

Município de Conceição do Coité registrou três mortes por arma de fogo em menos de 24 horas, uma das vítimas é natural de Barrocas


O Município de Conceição do Coité, localizado no Território do Sisal da Bahia, registrou no período entre a noite da última segunda-feira (12) e a madrugada desta terça-feira (13), três homicídios em um intervalo de cerca de 06 horas. Os crimes ocorreram em áreas rurais e na sede municipal. 

Zé Elias foi a primeira vítima, ele foi morto na noite de ontem (ver aqui). Após o crime contra o vendedor de Algodão Doce, outra ocorrência foi registrada no Bairro Cidade Jardim, por volta das 02:20 da madrugada. Assim como no primeiro caso, a casa de Humberto Pereira, de 38 anos, foi invadida e os autores efetuaram diversos disparos contra o homem. Quando os policiais do 16º BPM chegaram ao local, a vítima já estava morta.

Segundo o Portal Cleriston Silva, o terceiro homicídio teria acontecido na noite de segunda-feira (12), contra um barroquense apelidado de "Mô de Vando", porém, o corpo só foi encontrado na manhã desta terça (13), na Fazenda Canta Galo limite com município de Barrocas, próximo ao Povoado de Velho Domingo. Segundo informações preliminares, o dono de uma propriedade rural também natural do Município de Barrocas, teria atingido a vítima com uma tiro de espingarda. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil, e todas as ocorrências serão investigados pela Delegacia Territorial (DT) de Conceição do Coité. Mais informações sobre esse último caso em breve.

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário