Páginas

segunda-feira, 26 de abril de 2021

Barrocas: Com convidados, Rock Mattos fez bonito em mais uma live show

A live durou cerca de 2h30. Foto: Victor Santos

Mesmo após um imprevisto que forçou a mudança do evento da noite do sábado, para o domingo dia (25), a terceira live do barroquense Rock Mattos foi sucesso. A transmissão iniciou às 18 horas, direto do Clube de Campo Selão em Barrocas. Com boa visualização ao vivo, grande interação do público através dos comentários, ótimo desempenho dos artistas e com a banda mandando bem do início ao fim, o êxito foi evidente.

Desta vez, dividindo o palco com outros cantores barroquenses participando como convidados, Rock Mattos superou a tensão do dia anterior apresentado um repertório atualizado e diversificado, músicas que prenderam o público que na maior parte do tempo oscilou entre 500 e 600 pessoas online, com pico próximo a 700. 

Mattos soube conduzir o show com desenvoltura e recebeu bem a todos os convidados, começando por Patrício Queiroz que com voz inconfundível recebeu os elogios merecidos de todos que o aguardava. Jéssika Monthéz com muita simpatia e um vozeirão, também teve sua apresentação muito bem avaliada. Carisma e qualidade vocal também foi uma marca da bastante elogiada participação de Sidnei Santos, que com sua humildade tem público cativo. Por fim, já com sucesso da live reconhecido pelos fãs, Rock chamou ao palco o estreante Matheus Lama. Por ser sua primeira apresentação em 'público', a participação do Piloto era bastante aguardada e solicitada, e Matheus apesar da estreia, também mandou bem, deixando um gostinho de quero mais.

Todos os músicos agradeceram ao anfitrião pelo convite e espaço dado, Rock por sua fez retribuiu os agradecimentos, estendidos aos apoiadores e público que de casa não só acompanhou como participou ativamente até o fim. 

De fato a terceira live do barroquense, foi 'A Live das lives'.

@ Nossa Voz - Da Redação / Por Kauã Sherman, colaborou Rubenilson Nogueira

1 comentário: