Páginas

domingo, 18 de abril de 2021

Motocicleta furtada no Centro de Barrocas, foi recuperada pela Policia Militar no Distrito de Salgadália, Conceição do Coité

Neste sábado dia (17), o entregador de um mercado localizado no centro de Barrocas, parou sua motocicleta ao lado do estabelecimento, junto com as demais motos dos funcionários, e só percebeu que o veículo que utiliza para vim do Povoado de Barreira trabalhar na sede do município, havia sido furtado, às 18:30, após o expediente, quando se preparava para retornar para sua casa.

Um colega de trabalho, contou que por volta das 16 horas, viu um homem empurrando uma moto, mas naquele momento não desconfiou que estava acontecendo um furto pois não reconheceu a motocicleta. A Polícia Militar foi acionada e chegou a realizar rondas, mas sem êxito. 

Ainda na noite de ontem, por volta das 22:30, a PM do Distrito de Salgadália recebeu informações de populares, sobre homens em atitude suspeita na Rua dos Coqueiros, a guarnição se deslocou rapidamente e quando se aproximou do local, os suspeitos evadiram deixando a motocicleta Honda CG 125, Titan, cor vermelha, furtada em Barrocas, para trás. Foram feitas diligências com intuito de localizar os envolvidos, mas ninguém foi preso.

Arlan Santos de 21 anos, foi ao Distrito Coiteense na manhã deste domingo e identificou a motocicleta. O veículo será encaminhado a Delegacia de Polícia de Conceição do Coité para as medidas cabíveis, para em seguida ser devolvida ao proprietário.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário