Páginas

sexta-feira, 23 de abril de 2021

Após conversa com governador Rui Costa, prefeito Adriano Lima fala sobre previsão de conclusão da Policlínica Regional

Imagem Reprodução

Adriano Lima prefeito do município de Serrinha, onde a Policlínica Regional está sendo construída, participou nesta quinta-feira (22), de uma reunião com o Governador da Bahia, Rui Costa do PT. Ao final do encontro que ocorreu de forma virtual, Adriano informou que a obra já tem previsão de conclusão e data de abertura. Moradores de Araci, Barrocas, Biritinga, Conceição do Coité, Euclides da Cunha, Lamarão, Monte Santo, Quijingue, Retirolândia, Santaluz, São Domingos, Serrinha, Teofilândia, Tucano e Valente, que fazem parte do Território do Sisal, serão atendidos na Policlínica.

"Estamos com a data de previsão para abertura da Policlínica em Serrinha, no mês de Junho, até mais tardar em Julho. Então com fé em Deus dentro em breve, estaremos fazendo exames eletivos, como tomografia, ressonância, ultrassom, uma série de coisas aqui na Policlínica de Serrinha, para poder atender melhor não só Serrinha como toda região sisaleira..." afirmou Adriano que agradeceu ao Governador Rui Costa pelo benefício.

As Policlínicas Regionais de Saúde são Unidades Especializadas de Apoio Diagnóstico e Terapêutico construídas nas Regiões de Saúde da Bahia. A gestão dessas unidades é feita em parceria entre o Governo do Estado e os municípios que fazem parte dos Consórcios Regionais de Saúde. 

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário