Páginas

quinta-feira, 15 de abril de 2021

Barrocas: Vereador Sinésio de Jovem fiscaliza obra recém concluída no Povoado de Umbuzeiro

Imagens Reprodução
Seguindo com o trabalho de fiscalização de prédios públicos e obras da Prefeitura Municipal de Barrocas, o vereador Sinésio Lima, esteve na quarta-feira (14), no Povoado de Umbuzeiro, onde recentemente o Prefeito José Jailson de Lima Ferreira esteve em ato simbólico de entrega de uma praça à comunidade (ver aqui).

O vereador eleito para o primeiro mandato, parabenizou o prefeito pela obra, reconhecendo que foi importante para os moradores, mas lamentou 'algumas irregularidades'. As imagens mostram rachaduras, problemas no calçamento dentre outros apontado:

"Hoje estive no povoado do Umbuzeiro e aproveitei para visitar a obra que foi recém inaugurada. Primeiro, parabenizo o prefeito pela obra, pois reconheço que é algo que beneficia os moradores daquela localidade. Mas estive olhando, que infelizmente existe algumas irregularidades e que a área do lado e a parte entre a arquibancada e a quadra necessita de um calçamento, pois quando chover pode acabar prejudicando o restante da construção", afirmou.

O vereador já esteve no Colégio Municipal (ver aqui) e na Creche Pró Infância (aqui).

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário