Páginas

quinta-feira, 1 de abril de 2021

Barrocas: Motorista e motociclista ficam feridos após acidente que derrubou poste na BA-411

Fotos: Reprodução Redes Sociais

Um grave acidente no trecho duplicado da BA-411, na entrada da cidade de Barrocas, ocorrido por volta das 15h desta quinta-feira (01), deixou o motorista do veículo Fiat Palio e uma motociclista que pilotava uma moto Honda Biz, feridos sem gravidade. Ambos foram socorridos e levados para o Hospital Municipal, mas tanto o motorista que sofreu um corte na cabeça e outro no joelho, como a motociclista, já deixaram a unidade após serem atendidos.

O conhecido Marquinhos, irmão do motorista Vinicius Edmundo dos Santos Silva, 25 anos, contou ao JNV que o popular Gugu do Gás, retornava de Feira de Santana e logo após passar pelo bairro de Santa Rosa, a moto teria acessado a via por uma abertura no canteiro, para evitar a colisão frontal o condutor puxou a direção, vindo a colidir com um poste que acabou caindo. Com o impacto da batida o automóvel passou para o outro lado da via, ficando no sentido contrário ao que seguia. Segundo as informações, a moto ainda atingiu a lateral do veículo. Não conseguimos contato com a motociclista nem com pessoas próximas para maiores detalhes.

O trânsito no trecho duplicado da BA-411, sentido Barrocas à Santa Rosa ficou interrompido por alguns minutos. A Polícia Militar esteve no local, uma guarnição da Polícia Rodoviário Estadual foi vista no Hospital Municipal.

@ Nossa Voz - Da Redação Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário