Páginas

segunda-feira, 19 de abril de 2021

Com gol salvador nos últimos minutos, Vitória se classifica para a semifinal da Copa do Nordeste

Gol no fim do segundo tempo classificou a equipe baiana.
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória recebeu o Altos-PI no Barradão, para decidir quem avançava para a Semifinal da Copa do Nordeste. Foi no finalzinho, com o jogador saindo do banco para marcar, que o Leão conseguiu a vaga e venceu a equipe piauiense.

O rubro-negro começou melhor, e avançou as linhas, buscando dificultar a saída de bola do Altos, que com a pressão sofrida, acabou entregando. O Vitória aproveitou o vacilo, e Samuel fez o primeiro, Vitória 1x0 Altos. A equipe piauiense acordou para o jogo e reagiu rápido, após três minutos, Lucas Campos deixou tudo igual. As duas equipes foram para o vestiário precisando fazer mais um pra carimbar a classificação.

Assim como nos primeiros 45 minutos, o Vitória começou o segundo tempo enérgico, criou diversas oportunidades, porém, a bola não entrava, e quanto mais o tempo passava, a preocupação pesava. O Altos se defendia e tentava encaixar um contra-ataque, sem sucesso, as duas equipes se preparavam para os pênaltis, até que, o jovem Eduardo entra em campo, e num golaço aos 45' minutos, classifica a equipe rubro-negra. No placar: Vitória 2x1 Altos.

Com o resultado, o Vitória irá enfrentar o Ceará, pela Semifinal do Nordestão, no dia 24 de Abril, com horário a ser definido.

@ Nossa Voz Esportes - Por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário