Páginas

sexta-feira, 9 de abril de 2021

Vereador Sinésio de Jovem denuncia abandono do Colégio Municipal de Barrocas

Imagens Reprodução Redes Sociais
Após denuncia de professores, na quinta-feira (08), o Vereador Sinésio Lima, conhecido como Sinésio de Jovem (Solidariedade), esteve no Colégio Municipal de Barrocas e utilizou as redes sociais para denunciar a situação de abandono em que se encontra. O vereador registrou fotos, gravou vídeos e expôs nas suas redes sociais.

As imagens mostram infiltrações no telhado das salas de aula, forro se soltando, muito mato e sujeira, o estado que se encontra a quadra de esportes também chamou a atenção do vereador.

"Estive hoje visitando o Colégio Municipal de Barrocas, que infelizmente se encontra em uma situação de total abandono! Nossa cidade recebe verbas destinadas a manutenção das escolas, e mesmo nesse período sem aulas presenciais é um ambiente que necessita de cuidados. Como vereador é minha obrigação fiscalizar e pedir ao gestor que tenha consciência e se empenhe para mudar essa realidade, eu tenho fé que tudo isso vai passar e em breve nossas crianças e jovens voltarão para as escolas, que devem estar limpas e organizadas para recebê-los", escreveu o parlamentar que está no seu primeiro mandato.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário