Páginas

quinta-feira, 3 de março de 2022

Atlético de Alagoinhas vence o Bahia, entra no G-4 e coloca o Esquadrão em risco no Campeonato Baiano

Atlético de Alagoinhas e Bahia se enfrentam no Carneirão. Foto Felipe Santana / EC Bahia)
Em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Baiano, o Atlético de Alagoinhas venceu o Bahia por placar apertado no Estádio Carneirão em Alagoinhas, disputado na noite da quarta-feira (02). O Carcará marcou uma vez em cada tempo para vencer o jogo, adotou táticas corretas, e mostrou superioridade perante o tricolor no duelo.

A partida começou com poucos lances de perigo, e seguiu nesse ritmo até os 24 minutos. O que animou o jogo foi um 'pênalti infantil' cometido pelo zagueiro Ignácio, o que gerou uma polemica por ter sido apenas falta fora da área, bola na cal, Miller cobrou e colocou o Atlético em vantagem (1X0). A partir daí, o Bahia melhorou. O Tricolor criou chances em cruzamentos e jogadas de contra-ataque, mas não conseguiu igualar o placar antes de descer para o vestiário. O Bahia manteve a superioridade no começo do segundo tempo, principalmente em jogadas pelos lados do campo. Faltava o ultimo toque para o artilheiro Rodallega. Até que as coisas se complicaram aos 18 minutos, quando Cesinha usou o calcanhar para desviar uma cobrança de escanteio na primeira trave e fazer o segundo do Carcará (2X0). O Esquadrão sentiu o golpe e não conseguiu retomar o bom momento. O time só voltou a atacar com perigo aos 47 minutos, quando Ignácio mandou para o fundo das redes. Placar final Atlético 2X1  Bahia.

Com o resultado o Esquadrão estaciona nos seis pontos, cai para a sétima posição, e pode até terminar a rodada na zona de rebaixamento da competição estadual. O clube volta a campo para compromisso válido pela 7ª rodada da Copa do Nordeste. No sábado (05), o Bahia recebe a visita do Sport, às 17:45, na Arena Fonte Nova.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário