Páginas

sábado, 19 de março de 2022

Barrocas: Vasco do Rosário e Internacional do Alto Alegre decidem título de Campeão do Campeonato dos Amigos

Vasco do Rosário e Internacional
Tá chegando a hora da decisão, de ser definido o grande campeão do Campeonato dos Amigos do Rosário. Decidem o título na tarde deste domingo dia (20), o Vasco do Rosário e o Internacional do Alto Alegre. Trata-se de um clássico regional, equipes representantes de comunidades vizinhas que chegaram com méritos na Grande Final.  

O time do presidente e técnico Jorge, está invicto e com 100% de aproveitamento na competição, e ele quer manter essa campanha, podendo erguer o troféu amanhã: "A nossa equipe está preparada, esta bem, todo mundo focado no jogo. Espero que seja um bom jogo na tarde de domingo, para isso quero convidar os espectadores para que venha assistir esse jogão de bola que tudo vai dar certo", afirmou Jorge. 

O internacional também tem ótima campanha, e pegou um adversário de peso nas semifinais, a eliminação do Santa Cruz que garantiu a vaga na final, deu moral e elevou a motivação do elenco: "A expectativa e muito, estou aqui para abraçar a comunidade do Alto Alegre, que espera em Deus que vamos todos lotar o campo lá domingo para prestigiar esse jogo. O jogo vai ser jogado, disputado na bola. Que vença o melhor, nós vamos chamar por Deus para chegar domingo nessa final e dar o nosso máximo", afirmou o o técnico e presidente Léo.

A final acontece amanhã às 15:30 no campo do Povoado do Rosário. A competição tem a organização de Nem da Ambulância. A decisão terá cobertura do JNV com transmissão ao vivo pela TV Nossa Voz através do Youtube e Facebook. 

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário