Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2022

Estão definidos os grupos e data de abertura do Campeonato Barroquense de Futebol de 2022

Santa Cruz x Vila Nova no Barroquense de 2020. Foto Victor Santos

O Campeonato Barroquense de Futebol terá 16 equipes na disputa do título de Campeão de 2022. A formação dos grupos A e B, além da rodada de abertura foram definidos em reunião que aconteceu na sede da Secretaria de Esportes no último sábado (12).

Dirigentes das equipes, membros da organização (Liga e Secretaria de Esportes) decidiram que cada grupo teria dois times como 'cabeças de chave', sendo Fluminense e Santa Cruz no Grupo A, Curralinho e Chelsea no Grupo B.

O Grupo A conta com as duas equipes mais vencedoras no município: Fluminense, Santa Cruz, além de Ladeira, Goiás, Minação, Ipoeira, Vasco e Cristal. Já no Grupo B, diversas equipes buscam levantar o caneco: Santa Rosa, Curralinho, Chelsea, Velho Domingo, Vila Nova, Lagoa Redonda, Nova Brasília e Milho Verde.

A rodada de abertura que marca a volta do certame após dois anos suspenso, está confirmada para o domingo dia 03 de Abril, com partida no Estádio Municipal de Barrocas, entre o atual campeão, Fluminense e a Portuguesa da Santa Rosa.  

O campeonato movimentará a sede e a zona rural do município de Barrocas, que contará com grandes jogos já no início da competição. Após a inauguração do Estádio com Flu e Santa Rosa, na parte da tarde entrarão em campo: Cristal x Curralinho, Minação x Nova Brasília, Ipoeira x Milho Verde, Santa Cruz x Velho Domingo, Vasco x Vila Nova e Ladeira x Chelsea.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário