Páginas

sexta-feira, 4 de março de 2022

Na Câmara, Miguel Carvalho surpreende colegas ao revelar que não será candidato a reeleição

Vereador Miguel Carvalho de Queiroz - Foto: Rubenilson Nogueira

O parlamentar com maior número de mandatos na Câmara Municipal de Vereadores de Barrocas,  Miguel Carvalho de Queiroz (DEM), popularmente conhecido como Guel de Quinca, foi categórico na quinta-feira (03) ao afirmar durante o seu pronunciamento que não pretende mais disputar uma eleição para vereador no município. 

Aos 67 anos, o Democrata que faz parte da base aliada do Prefeito José Jailson, afirmou que se a população o escolher para ser prefeito, que está pronto, mas disse que também toparia a posição de vice, porém como vereador esta aposentado e assim não irá em 2024, concorrer a uma cadeira para o legislativo Municipal. 

"Sobre cargo de vereador quem tiver preocupado comigo que se despreocupe (...) eu quero que Deus me dê vida longa, a todos nos, e saúde para eu continuar trabalhar sempre no que eu  fiz porque eu comecei a fazer esse trabalho de saúde com o povo antes de eu pensar em politica quando eu era comerciante, entrei na politica continuei e vou parar. O cargo de vereador para mim está encerrado. Eu já falei a muitas pessoas, a muitos amigos. Não serei candidato a vereador porque já aposentei como vereador", afirmou Miguel em parte do seu pronunciamento.

Porém, o parlamentar que está no quinta mandato, deixou aberta outras possibilidades: "...quem sabe se a população de Barrocas pedir Guel de Quinca para prefeito estou preparado para ser prefeito de Barrocas (...) se não der para prefeito quem saber chegar para um vice, tô na fita, tô dentro da politica, se não, tô também dentro da politica ajudando alguns amigos mas não serei candidato a vereador", afirmou. Ouça abaixo, na íntegra, a fala do vereador na última sessão.

Miguel Carvalho (DEM) já havia comentado sobre a possibilidade de ser candidato a prefeito no Podcast Dialogando. Ele que já presidio a Câmara Municipal, afirma nos bastidores que pretende ser novamente candidato a presidência em Dezembro deste ano.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário