Páginas

quinta-feira, 3 de março de 2022

Barrocas: Equipe da Secretaria de Saúde recebe treinamento e Coordenador do SAMU conhece a futura base

Foto Reprodução - Facebook Prefeitura Municipal de Barrocas
Em breve o município de Barrocas, terá uma base decentralizada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192). A ambulância conseguida recentemente, já se encontra no município e a obra da base já está em fase final, segundo informações a entrega deverá acontecer no dia 30 de março, no aniversário da cidade.

Para estarem aptos a atuaram junto ao serviço, uma equipe da Secretaria de Saúde, recebeu nesta primeira semana de março, novo treinamento. No final de janeiro, barroquenses também participaram do 2º curso introdutório (ver aqui). "A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde enviou os servidores para o treinamento da SAMU, momento de grandes aprendizados e aperfeiçoamento", informou o governo municipal na página oficial.

Coordenador junto com a Secretária de Saúde - Foto Reprodução
Na terça-feira (01) o Coordenador Geral do SAMU, Adriano Magalhães esteve em Barrocas e visitou a futura base do SAMU na companhia da Secretária de Saúde Milade Ravenna: "A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu ontem (01) a visita do Coordenador Geral do SAMU para conhecer a base descentralizada do SAMU em nosso município", destacou a prefeitura nas redes sociais.

@ Nossa Voz - Da Redação / Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário