Páginas

quinta-feira, 3 de março de 2022

Com Eto no Gol, Vasco derrotou o Santa Cruz no Campeonato dos Amigos do Rosário

Eto no gol da equipe do Vasco. Foto Kauã Sherman
No último final de semana o povoado do Rosário recebeu mais uma rodada do Campeonato de Futebol dos Amigos, com jogos disputados na tarde do sábado (26) e na manhã do domingo (27). Atletas das equipes do município, entraram em campo sob um sol escaldante e mesmo assim público compareceu.

O até então invictos, o Vasco do Rosário recebeu o Santa Cruz na manhã do domingo. Os times fizeram uma grande partida, ambas buscando abrir o placar, mas quem se saiu melhor foi o Vasco, que com o zagueiro Antônio de cabeça marcou 1x0. Ainda na primeira etapa, o Santa passou a impor seu estilo de jogo, mas quando foi ao ataque, lá estava um artilheiro defendendo a meta adversária. Na ausência de goleiro, Eto Gol assumiu a responsabilidade e segurou a pressão do Santa, mas Bob insistiu e conseguiu superar o 'paredão', empatando em 1x1 no primeiro tempo. 

Na volta após o intervalo, as equipes não se arriscaram tanto, mas o Vasco conseguia atacar melhor, numa grande jogada, Marquinhos botou os donos da casa na frente novamente (2X1). O Santa aproveitou a recuada dos adversário e voltou a dar trabalho ao artilheiro goleiro, porém, mesmo improvisado Eto deu conta do recado, nos últimos lances defendeu uma grande bola de Bob, e garantindo a vitória ao Vasco do Rosário.

No sábado, o Internacional goleou o Goiás por 5x1, dificultando as chances de Classificação do time do Negão. Clique aqui e aqui ver as fotos da 4ª rodada do Campeonato do Rosário no Facebook. A 5ª rodada será no próximo sábado (22) e domingo (23), fechando a fase de grupos da Competição. Vasco e Santa Cruz já estão classificados para a Semifinal.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário