Páginas

terça-feira, 8 de março de 2022

Serrinha é contemplada com mais uma ambulância e prefeito agradece ao Deputado Osni Cardoso (PT)

Na manha da segunda-feira (07), aconteceu no Parque de Exposições em Salvador, a entrega de novas ambulâncias para diversos municípios baianos, inclusive alguns do Território do Sisal da Bahia. Dentre os contemplados, Serrinha e Lamarão. O prefeito de Serrinha Adriano Lima, esteve na cerimônia e recebeu as chaves das mãos do Governador Rui Costa e do Deputado Estadual Osni Cardoso (PT), em seguida Adriano utilizou as redes sociais e fez agradecimentos ao governador mas também ao seu adversário político.

O Governador Rui Costa (PT) destacou a entrega e disse que representa um governo de todos "Começamos a semana em Salvador entregando ambulâncias e equipamentos para os municípios baianos. Na verdade, o que fizemos hoje foi mais que um ato de entrega: isso representa um jeito de governar de um grupo, em parceria com prefeitos e prefeitas". afirmou o mandatário baiano.

O Prefeito Serrinhense, ressaltou que com o veículo irá atender a Serrinha e a toda região "Estamos aqui no Parque de Exposições para receber uma ambulância nova que foi indicada pelo deputado Osni, e vamos agradecer ao governador Rui Costa e ao deputado Joseildo e informar à população que recebemos mais uma ambulância para servir Serrinha e a todos os municípios". Segundo informações, a ambulância será transformada em uma UTI Móvel para atender a população, com isso Serrinha alcança o número de  03 UTIs móveis próprias no município, além da UTI do SAMU.

@ Nossa Voz por Illy Silva - Colaborou Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário