Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2022

Campeonato Barroquense 2022: Santa Cruz inscreve jogador de 16 anos vindo do Projeto Bola na Rede

Dido ao lado do Goleiro Bambino na Secretaria de Esportes de Barrocas
O jovem José Romildo, 16 anos, conhecido como Dido, é uma das revelações do Santa Cruz da Lagoa da Cruz para o Campeonato Barroquense deste ano. Apesar da pouca idade, o atleta já teve a inscrição confirmada junto a comissão organizadora na terça-feira dia 08 de março, e irá disputar o seu primeiro campeonato municipal.

Em contato com o JNV, o responsável pelo Projeto Bola na Rede, Clebson do Rosário, conhecido Bambino, destacou a versatilidade do jovem atleta, segundo ele, Romildo consegue jogar facilmente em várias posições mais, se destaca atuando como volante e lateral direito: "É um jogador de muita força e raça, tem uma excelente saída de bola e no mano a mano ele também não se intimida com o adversário, já jogando de lateral, além de também ter a marcação, é um jogador que chega muito bem ao campo ofensivo", destacou Bambino que também irá defender as cores do Santa Cruz como goleiro.

Questionado sobre as expectativas para estrear no barroquense de futebol, Dido não escondeu a satisfação de vestir a camisa da equipe que mais vezes venceu o barroquense: "Minha expectativa são as melhores possíveis, para que eu possa fazer um bom campeonato. É um sonho sendo realizado jogar por um time como o Santa cruz, mais com os pés no chão sempre, por quê é apenas o começo de tudo que tem por vim", afirmou.

Atualmente o jogador está defendendo as cores do Bahia do Velho Domingo no Campeonato dos Amigos do Povoado do Rosário. O Campeonato Barroquense poderá iniciar no dia 27 de março (ver aqui).

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário