Páginas

sábado, 5 de março de 2022

Com presença de Dirigentes e Comissão, Arbitral definiu como será o Campeonato Barroquense de Futebol

Barreto destacou que o campeonato servirá para uma montagem da Seleção Barroquense. Foto: Kauã Sherman
Confirmado para retornar nesta ano, o Campeonato Barroquense deverá começar no dia 27 de março, mas a data poderá ser mudada se mais de 18 equipes se inscreverem para disputar o certame, caso isso aconteça, a bola só deverá rolar após o 'São João'. Os detalhes da maior competição do futebol barroquense, foram discutidos neste sábado (05) em Arbitral que aconteceu na sede da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer e contou com grande número de dirigentes, diretores da secretaria, liga de futebol, árbitros, jogadores e vereadores do município. 

No encontro o Secretário Edmário  falou sobre o formato do campeonato, as regras, além de informações sobre inscrições de atletas que acontecerão a partir da próxima quarta-feira (09). Ficou definido que com exceção do Fluminense, todas as demais equipes participantes poderão inscrever 05 jogadores naturais de outros município, sendo quatro jogadores de linha e um goleiro. O jogador profissional Sadrak, que é vice presidente da Liga Barroquense está confirmado na disputa, liberado apena para o Fluminense.

A abertura será no Estádio Municipal, jogo entre o atual campeão, Fluminense e uma equipe sorteada. No decorrer da competição cada equipe fará duas partidas no estádio. Qualquer membro participante do Barroquense 2022 (árbitros, comissão organizadora, técnica e jogadores) só poderão participar da competição após tomar as duas doses da vacina contra a COVID-19.

Dr Jobel revelou que poderá haver duas divisões no Barroquense 2023. Foto: Kauã Sherman
Os dirigentes poderão solicitar a ficha de inscrição a partir desta terça-feira (08), e os interessados deverão inscrever suas equipes até o próximo sábado (12). Presidente da Liga Jobel Miranda, comentou sobre a participação da entidade no certame municipal: "A liga, a gente vai ter uma parceria junto com a secretaria, vamos estar juntos também, juntos para fazer a competição. Vamos nos reunir, em todas as reuniões nós vamos estar presente, nós estamos ai juntamente a liga e a secretaria para nós conduzirmos o futebol barroquense" destacou.

Assista Reportagem do JNV no encontro e as entrevistas com Dirigentes (aqui) e (aqui).

@ Nossa Voz - Por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário