Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2022

Governador antecipa decreto e amplia público em eventos para até 8 mil pessoas na Bahia

Imagem Ilustrativa - Arquivo JNV - Show do Padre Alexandre Campo em Barrocas
Em decreto publicado na noite desta terça-feira (8) no Diário Oficial, o Governo da Bahia anunciou a ampliação de público em eventos e shows em todo o território baiano, para 8 mil pessoas. A medida passa a valer já nesta quarta-feira (9) até o dia 18 deste mês. Além disso, os estádios de futebol passam a receber 50% da sua ocupação máxima.

Já os espaços culturais, cinemas e teatros funcionarão com a capacidade total do local, respeitados os protocolos sanitários estabelecidos. Ainda de acordo com o decreto, para ter acesso aos eventos e repartições públicas do estado é necessário a apresentação do cartão de vacinação contra a Covid-19, com pelo menos as duas doses.

Sobre o São João, o governador Rui Costa afirmou na última sexta-feira (4) que há a possibilidade da realização do São João na Bahia, após dois anos de cancelamento: "A expectativa é que o número [de casos] continuem caindo. O São João está dentro do nosso planejamento porque a gente acredita fortemente e todos os dados indicam isso que o número continuará caindo em março e abril e nós chegaremos em maio com um número baixo de contaminação. Se isso ocorrer, tudo indica que podemos ter o São João", afirmou Ru Costa.

@ Nossa Voz - Com informações do Bahia Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário