Páginas

sexta-feira, 4 de março de 2022

Ronda Maria da Penha do Território do Sisal participa do lançamento da agenda "Março Mulher", em Serrinha

A solenidade aconteceu na sede da Funasa - Foto: Reprodução
A solenidade de lançamento da agenda "Março Mulher", que aconteceu na manhã desta sexta-feira (04), na sede da Funasa no município de Serrinha, contou com a participação da Ronda Maria da Penha do Sisal. O Conselho Municipal dos dos Direitos da Mulher e entidades parceiras, constituíram a agenda que conta com uma série de eventos alusivos ao Mês da Mulher. 

A cerimônia de abertura contou com a presença da ouvidora-geral da Defensoria Púbica da Bahia, Sirlene Vanessa de Souza; da Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Liz Oliveira; da vereadora Rose de João Grilo; do vereador Ito Cardoso; da diretora da UNEB, Campus XI, Isabele Sanches; além de representantes de outras instituições civis e militares.

Dentre os assuntos abordados, no encontro, ressaltou-se a questão da violência contra a mulher. Nesse contexto, a Tenente PM Nina Marques, destacou a atuação da Ronda Maria da Penha e a importância da luta em parceria com a Rede de Atendimento às Mulheres em Situação de Violência: "Onde há humanidade, há violência, mas nós podemos travar essa luta para minimizar esse número ", a firmou a Tenente em sua fala na solenidade.
@ Nossa Voz por Kauã Sherman com informações do 16º BPM

Sem comentários:

Enviar um comentário