Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2022

Policiais pernambucanos são pegos em flagrante por homicídio na Bahia

Imagem Reprodução
Policiais de unidades do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL) e da Polícia Rodoviária Federal, capturaram no final da tarde da última terça-feira (08), um homem e três policiais militares do Estado de Pernambuco, após atirarem contra um comparsa. O flagrante ocorreu em um posto de combustível, no município de Santo Estêvão.

O grupo estava no posto de combustível Pau de Vela, em Santo Estevão, na microrregião de Feira de Santana, quando realizou disparos contra um homem. De acordo com o comandante do CPRL, o coronel Adalberto Oliveira Píton da Silva, os PMs fugiram em um Toyota Etios Sedan, que foi abordado no trecho entre Riachão do Jacuípe e Feira de Santana. O grupo foi capturado em flagrante e encaminhado à 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana), onde acabou autuado por homicídio. De acordo com a delegada Ludmila Vilas Boas, titular da 1ª DT, as investigações prosseguem para apurar o que o quarteto fazia na Bahia.

Com eles foram encontrados uma pistola .40, um revólver 357, 103 munições, três carregadores, um rádio comunicador, faca, celulares, dinheiro e cocaína. Um veículo Gol, cor branca, com placa de Pernambuco, foi abandonado no posto de combustível. Também participaram da ação guarnições da Rondesp Leste e 57ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Santo Estevão).

@ Nossa Voz por Kauã Sherman com informações do Correio

Sem comentários:

Enviar um comentário