Páginas

terça-feira, 8 de março de 2022

Cachorro também se rende durante abordagem policial

Cão que vive na rua acompanhou abordagem ao lado dos suspeitos no Paraná - Imagem: Divulgação/PMPR
Uma equipe da Polícia Militar do município de Itaperuçu, na região metropolitana de Curitiba, foi surpreendida com a atitude de um cachorro caramelo durante uma abordagem a dois homens. O cão viu os suspeitos ao chão durante a abordagem e decidiu acompanhá-los, também deitando na rua. O caso chamou a atenção dos policiais, pois o animal não pertencia a nenhum dos homens.

"A gente abordou os suspeitos e colocamos eles ao chão, porque um dele estava armado. O cachorro passava no momento da revista a dupla, deve ter pensando que era uma brincadeira e decidiu deitar ao lado deles", contou ao UOL o soldado Maurício Brito

"Não sei se foi parceiro mesmo, ou achou se era uma brincadeira. Ficou assim durante toda a abordagem enquanto eles estavam ao chão", comentou o policial. O cachorro acabou "liberado" após a revista aos suspeitos. Já a dupla não teve a mesma sorte. Com eles, segundo o UOL, a PM encontrou um revólver calibre 38 sem registro, além de porções de maconha, e descobriu que a moto que um deles conduzia estava com alerta de furto e roubo. 

A dupla foi levada à Delegacia. O cachorro, que parece morar na rua, não foi mais visto pelos policiais. "É comum assalto na região com dois indivíduos em uma moto. Quando o abordamos, fugiram e com isso fomos atrás. Sempre fazemos esse patrulhamento, agora essa cena do cachorro não é comum. Virou algo bem inusitado", disse o soldado.

@ Nossa Voz - Com informações do Uol Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário