Páginas

domingo, 13 de março de 2022

Barrocas: Vasco do Rosário vence Bahia do Velho Domingo e garante vaga na Final do Campeonato dos Amigos

Vasco do Rosário - Foto: Reprodução Nem Mota
Diante e com apoio da sua torcida, na tarde do sábado dia (12), o Vasco garantiu a vaga e irá à campo em busca do título de campeão do 1º Campeonato dos Amigos do Rosário no próximo domingo, dia da grande final. Uma vitória apertada diante do Bahia do Velho Domingo, mas foi suficiente para a torcida se encher de esperança na conquista.

Mesmo com uma campanha mais modesta na competição, o Bahia dificultou o quanto pode, fez um jogo com raça e determinação, por outro lado, o Vasco demostrava que estava decidido a chegar na final, tinha uma campanha inspiradora, líder absoluto e invicto. O único gol do jogo saiu num lance infeliz do bom goleiro Clebson Bambino. Aos 30 minutos do 1º tempo, o goleiro não segurou a bola que caiu nos pés do camisa 02 Gean, ele não perdoou, Vasco 1X0. 

O campeonato tem a organização de Nem da Ambulância
No segundo tempo, os times até que se esforçaram, mas o placar ficou mesmo no 1X0 do primeiro tempo, e assim o Vasco do Rosário se garantiu na decisão. O outro finalista saiu do jogo entre Santa Cruz da Lagoa da Cruz e Internacional do Alto Alegre, a gente conta em nova matéria.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário