Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2022

Juazeirense vence Vasco nos pênaltis e avança na Copa do Brasil

Foto Reprodução - Juazeirense

Com muita raça, empenho e determinação, a Juazeirense venceu o Vasco nos pênaltis e avançou para à próxima fase da Copa do Brasil. O jogo, disputado na última quarta-feira (09) foi intenso, mas prevaleceu a coragem do Cancão de Fogo, que conseguiu alcançar mais um feito inédito na competição.

Pressionando logo no começo, o Vasco conseguiu abrir o placar, dificultando a situação dos donos da casa. Apesar do gol, a Juazeirense mandou no primeiro tempo e incomodou o time adversário em alguns momentos. Aos 35m após jogada aérea, Nildo Petrolina acertou um chute na gaveta, sem chances para o goleiro rival. Golaço para empatar o duelo em 1X1. Desde então a Juazeirense foi superior e andou perto de fazer o segundo gol, mas parava na defesa dos cariocas. O Vasco sentiu bastante a força da bola aérea do Cancão, todo cruzamento levava perigo a defensa.

No segundo tempo, o panorama do jogo mudou. A Juazeirense adotou cautela, esperou o erro do time adversário e criou poucas oportunidades. Do outro lado, o Vasco tentava reassumir a liderança no placar, mas não superou o sistema de jogo da equipe baiana. O jogo finalizou em 1X1 no tempo normal e vaga na fase seguinte, foi decidida nas penalidades.

Nas cobranças o ídolo Rodrigo Calaça pegou duas bolas, sendo uma delas batida por Nenê, e todos os jogadores da Juazeirense converteram. Com isso, o Cancão de Fogo eliminou mais um gigante brasileiro e vai à próxima fase da Copa. Mais um feito grandioso na história do clube nordestino. O presidente deputado Roberto Carlos, ao final do jogo se emocionou: “Foi uma vitória da garra, da determinação e estamos mais uma vez fazendo história. A Juazeirense é isso, é paixão, é Juazeiro e a região mostrando um time de guerreiros ao Brasil“, comemorou o mandatário que logo depois cruzou o campo de joelhos.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário