Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2022

Ausência das Seleções Barroquense na Copa do Sisal e problemas em escolas municipais, são assuntos do Notificação na Tela

Aqui você tem vez e voz para expressar os problemas que vem passando. Arte: Kauã Sherman

As mensagens enviadas diariamente pela população da região para Rádio Nossa Voz através do WhatsApp (75 99189-6185), são expostas no Notificação na Tela, um quadro que busca entregar a população a denuncia dos reclames buscando a solução para os problemas. Hoje, o quadro apresente as denuncias e reclamações sobre falta de pias em escola, salas ainda sem ar e com apenas um ventilador, ausência de Barrocas na Copa do Sisal de Futebol.

MENSAGEM 01 - "Não fala meu nome! Rubenilson as aulas começaram e a Escola  de Santa Rosa contínua sem pia nos banheiros e sem água na descarga. Cadê  os protocolos de segurança?", questionou uma mãe na quarta-feira (16).

MENSAGEM 02 - "Boa tarde não fala meu nome. Meu filho me falou que na sala dele lá no Jorge Luiz só tem um ventilador que só pega os alunos da frente e a professora. Eles que sentam atrás, disse que ficam no calor. As mães não podem passar do portão para dentro, isso deve ser para as mães não ver as coisas tem lá dentro", lamentou uma mãe.

MENSAGEM 03 - "Pergunta aí porque Barrocas vai ficar de fora do campeonato da Região do Sisal (Copa do Sisal). Só Barrocas de fora? Irão participar 16 cidades, inclusive Araci Teofilândia Serrinha e Coité e a gente sempre para traz. O pior que não podemos jogar para outros times de outras cidades", lamentou uma jogadora barroquense. 

Fique atento(a) ao Notificação na Tela. E se você tem algo para denunciar, independente da região onde você mora, entre em contato com o JNV pelo WhatsApp, (75) 9 9189-6185.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman com participação Popular

Sem comentários:

Enviar um comentário