Páginas

terça-feira, 22 de março de 2022

Mulheres capinando ruas e cancelamento repentino do transporte para universitário, são assuntos do Notificação na Tela

Aqui você tem vez e voz para fazer os seus reclames. Arte: Kauã Sherman
As mensagens enviadas diariamente pela população da região para Rádio Nossa Voz através do WhatsApp (75 99189-6185), são expostas no Notificação na Tela, um quadro que busca entregar a população a denuncia dos reclames buscando a solução para os problemas. Hoje, o quadro apresente as denuncias e reclamações sobre mulheres garis  flagradas capinando ruas, espera para marcação de exames, aumento de salário dos professores e transporte para universitários

MENSAGEM 01 - "As garis, além de varrer as ruas são obrigadas a capinar o mato das laterais e até mesmo capim que ficam entrosados entre os paralelepípedos, um verdadeira exploração. Com tantos pais de famílias desempregados, que deveriam estarem fazendo esse tipo de serviço", lamentou um trecheiro que registrou fotos comprovando o caso.

MENSAGEM 02 - "Por favor não fali meu nome: "Hoje, eu fui marcar o carro pra Feira de Santana, cheguei era 10h40m, o rapaz não estava lá, veio chegar 11:35 e já tinha muitas pessoas esperando, principalmente pessoas idosas. Eu que saber se tá certo isso?", questionou uma dona de casa.

MENSAGEM 03 - "Prefeito e sua equipe fez as contas e os professores estão no prejuízo. Depois vai pro face dizer que deu o aumento", comentou um comerciante da cidade. 

MENSAGEM 04 - "Olá! Faço parte dos estudantes que vão para Feira de Santana. Hoje (18 de março) mais uma vezes não tivemos ônibus, essa é a terceira aula que perco por conta da irresponsabilidade da secretaria de transportes e do próprio prefeito. Nessa sexta-feira esperamos um bom tempo pelo ônibus, depois de um tempo foi que nos informaram que não teríamos ônibus, por que não tinha motorista. Isso está nos prejudicando muito", lamentou uma estudante universitária.

Fique atento(a) ao Notificação na Tela. E se você tem algo para denunciar, independente da região onde você mora, entre em contato com o JNV pelo WhatsApp, (75) 9 9189-6185.

@ Nossa Voz por Rubenilson Nogueira com participação Popular

Sem comentários:

Enviar um comentário